sábado, 6 de dezembro de 2008

newnewnewneeeeew.


Novata aqui. Para começar, o blog não era pra ter esse nome, era pra ser Songsinmypockets mas o blogger não aceitou então, tentei Stopanstare e não aceitou também daí lancei um hey bem clichê antes do nome e aceitou. Então, tcharan!
Não tenho muito o que escrever, e talvez o que eu estou escrevendo agora esteja um pouco sem sentido e talvez seja algo que faça quem passar por aqui me achar mega chata, irritante e sem assunto.
Mas pra começo de conversa até que tá bem oook !
Bjo pro Alan (/behindoftheparadise) que postou um texto meu no blog dele e o povo curtiu :) e ele que tanto perturbou o pouco juízo que tenho para fazer um blogger, então, feeeeito!
Prometo postagens melhores que essa em breve.
Agora, a cama me aguarda.
Bjos e energias positivas sempre. ;*

5 comentários:

Silas disse...

eu acho que eu também, sou culpado por vc criar um blog.
Eu perguntei o alan se a dona do texto do blog dele, tinha blog?
daí ele respondeu que não, e tu criou.
Nossa, me sinto culpado. rsrs
Bom, vc tem um estilo de música parecido com o meu, sua foto parece com uma amiga minha.
Nossa é tanta coisa, até pensei que fosse ela com um nick. rsrs
Bom, pra começar então seja bem-vindo ao blogger, um mundo paralelo e bem menos popular que o orkut. rsrs
meu blog também tem pouco tempo.

Silas disse...

oh, to só esperando coisas boas do seu blog. Afinal, o nome é "...dizer palavras de um futuro bom" shuahshuhauhuhuahuhuahua

Roberto Ney disse...

seja bem vinda... tenho certeza que irá gostar muiot. é tão bom dividir nossos sentimentos, nossas idéias... sempre conseguimos tocar na alma de alguém!!
a proposito, criei tambem outro blog:
www.biografiashorizontais.blogspot.com

Se der, passa lá depois.
E pode me esperar para mais visitas...
grande abraço e boas inspirações!!

Silas disse...

é.
acho que o blog morreu.

Lari Reis disse...

Opa, bem vinda ao universo dos blogs. Alguns são legais, outros são muito legais e outros são péssimos! Alguns alimentam pseudo-escritores, como eu... Bem, voce vai descobrir e se descobrir por aqui tambem!
;D
Boa sorte.